Paul: Eleitos municipais do MpD iniciam visita a diferentes localidades do concelho

02-04-2024 15:54

Cidade das Pombas, 02 Abr (Inforpress) - Os eleitos municipais do MpD, no Paul, iniciaram nesta semana, uma visita de seis dias a diferentes localidades do município para perceberem o pulsar socio-económico do concelho e melhor prepararem a próxima sessão ordinária da Assembleia Municipal.

Em declarações à Inforpress, o líder da bancada que suporta a câmara na Assembleia Municipal do Paul, Bartolomeu Cruz, explicou que as visitas consistem em cumprir o programa dos eleitos que é fazer uma deputação próxima das pessoas e estar em contacto permanente com os munícipes.

“Estamos a preparar para a próxima sessão ordinária da Assembleia Municipal que será realizada neste mês de Abril na qual, o ponto principal é discussão e aprovação do relatório de actividades de 2023”, disse.

E neste sentido, o líder da bancada do MpD acentuou que estão no terreno para constatar “in loco” algumas realizações que a edilidade paulense fez com base no plano de actividade que aprovaram em 2023.

A mesma fonte salientou que a bancada do MpD está “expectante” com as visitas, tendo em conta as informações cedidas pela Câmara Municipal do Paul estão a decorrer algumas “obras importantes” no concelho há muito aguardadas.

Bartolomeu Cruz referiu-se às obras de reabilitação da estrada de Lombo Comprido, que foi retomada, e conforme afiançou está em “bom ritmo”, e também a requalificação urbana e ambiental da zona de Penedo e Pontinha de Janela.

“Em relação ao campo de futebol, tomamos em boa nota a informação que o processo do mesmo está bem avançado e as obras do cine teatro brevemente deverão arrancar. São algumas realizações que nos satisfaz”, garantiu.

Hoje, para além de visitarem a comunidade de Fajã de Janela, os eleitos municipais do MpD também irão visitar algumas obras em andamento na comunidade.

Já para quarta-feira, consta na agenda visitas à zona de Figueiral e contacto com os munícipes de Eito.

Na quinta-feira, os eleitos municipais visitarão as zonas altas do Paul como Lombo Comprido e na sexta-feira consta da agenda uma visita a delegação municipal em Cabo de Ribeira.

No sábado prossegue com a mesma agenda de visitas a outras comunidades no concelho com Pico da Cruz e Santa Isabel.

Os eleitos municipais do MpD estão acompanhados pelo deputado do círculo eleitoral de Santo Antão, Adilson Fernandes, que é o candidato do partido à presidente da câmara nas próximas eleições autárquicas no Paul.

LFS/CP

Inforpress/Fim

Notícias Recentes


19-04-2024 23:26
19-04-2024 22:50
19-04-2024 22:41
19-04-2024 22:36
19-04-2024 21:23