Fogo: Mais de um milhar de bilhetes para as festas de São Filipe vendidos no primeiro dia de promoção – organização

29-02-2024 8:43

São Filipe, 29 Fev (Inforpress) – A organização deste ano das tradicionais festas da Bandeira de São Filipe e do Dia do Município diz ter vendido, no primeiro dia da promoção, mais de um milhar de bilhetes para as actividades que decorrerão no Presídio.

Os bilhetes promocionais foram colocados à venda no dia 27 a preço de 500 escudos, o que significa que para quatro dias de festival/baile do Presídio as pessoas possam adquirir na promoção os bilhetes pelo montante global de dois mil escudos.

O presidente da empresa Fogo Entertainment, Paulo Brandão, disse à Inforpress que no primeiro dia da promoção foram vendidos mais de um milhar de bilhetes sem, contudo, precisar o número exacto.

Na quarta-feira, 28, dezenas de pessoas, na sua maioria jovens, da cidade e do interior da ilha, concentraram-se no Largo de Cruz dos Passos por volta das 14:30 para aquisição de bilhetes na segunda grande promoção.

O responsável da empresa passou no local para informar às pessoas que só a partir das 18:00 seria possível vender os bilhetes promocionais, já que o stock disponível na ilha tinha esgotado e aguardava a chegada de novos bilhetes no voo que chegou a São Filipe no final da tarde de quarta-feira.

Muitas pessoas aguardaram mais de quatro horas no local para adquirir antecipadamente os bilhetes de ingresso no festival/baile no Presídio que decorrerá de 27 de Abril a 01 de Maio e, por volta das 18:00, centenas de pessoas, sobretudo jovens, estavam concentradas no local para aquisição dos ingressos.

Depois de iniciada a venda e por questão de segurança a organização teve que solicitar a presença da Polícia Nacional e, na sequência, suspendeu a venda de bilhetes no posto móvel de Cruz dos Passos.

A organização, através da sua página nas redes sociais, explicou que decidiu por melhor segurança e rapidez mudar as vendas da segunda superpromoção das pulseiras do posto venda móvel da Fogo Entertainment para a loja do parceiro do evento Alou, em São Filipe, a partir das 08 horas de hoje 29 de Fevereiro.

A mesma fonte pediu desculpas às pessoas que se deslocaram ao espaço na tarde quarta-feira, 28, pelo eventual transtorno causado.

A empresa Fogo Entertainment e a câmara municipal utilizaram as suas páginas nas redes sociais para anunciar a venda de bilhetes na promoção, mas também para divulgar uma primeira versão daquilo que vai ser o programa das festas, sobretudo aquelas que vão decorrer na mítica Praça do Presídio.

Para o dia 20 de Abril está programado a realização da segunda edição de “Hawaiian beach party”, 25 de Abril a edição de “noite branca”, 26 Miss São Filipe 2024, 27 “Flime 5.0”, 28 e 29 de Abril e 01 de Maio baile popular e 30 de Abril “noite Alô”.

A edição 2024 das festas de São Filipe foi apresentada a 18 de Dezembro, com quatro meses de antecedência, e na altura começou a divulgar as actividades para que os turistas e emigrantes que estão com dúvidas sobre a sua participação possam decidir, sabendo de antemão o que poderá encontrar.

No ano passado, a câmara homenageou os emigrantes com o lema “Nôs migrantes” e este ano o lema escolhido é “Nôs munícipes”, homenageando assim todos os sanfilipenses.

JR/AA

Inforpress/Fim

Notícias Recentes


16-06-2024 6:46
16-06-2024 6:39
16-06-2024 6:33
16-06-2024 6:26
16-06-2024 6:17