Brava: 12ª edição de Sport Bootcamp decorre de 03 a 09 de Março na Brava (c/áudio)

06-03-2024 11:26

Nova Sintra, 06 Mar (Inforpress) – O gestor do Programa Sport Bootcamp mostrou-se “surpreendido” com a adesão dos bravenses, à 12ª edição do concurso de ideias para atletas, dirigentes desportivos ou amantes do desporto, salientando ainda estar à espera de mais participantes.

Em declarações à Inforpress, Angelson Vieira realçou hoje que a ilha das “flores” não é igual à capital do país, em termos da dinâmica e realização de eventos, e por isso, com a adesão do público ao concurso, o mesmo considerou ser “satisfatória”.

Conforme explicou este responsável, o programa Sport Bootcamp é uma formação polivalente e que na sua estrutura é dividida em três etapas, sendo a primeira o Sport Bootcamp que é uma formação de mentoria e na decorrência acontece um concurso de ideias, onde serão escolhidos os três melhores projectos apresentados.

Neste sentido, frisou que os escolhidos vão participar na segunda etapa do programa, que é a selecção de ideias e a acontecer na ilha do Sal, no mês de Junho. No entanto, a última fase vai ser o programa avançado na gestão do desporto, que irá acontecer até ao final do ano, onde os melhores projectos terão a chance de fazer um estudo de caso, para poderem dizer se as suas ideias progrediram ao não, nas três etapas.

“Esta primeira etapa, na ilha Brava, iniciou esta segunda-feira e decorre até a próxima sexta-feira, onde vamos ter cerca de quatro horas de aula por dia, e hoje no período de manhã teremos uma hora de mentoria, onde os participantes poderão estar frente a frente com os mentores para poderem ver, como poderão melhorar os seus projectos e elevá-los ao mais alto nível”, ressaltou.

Angelson Vieira adiantou ainda que se deixou em aberto a questão dos projectos, sendo que pode haver ideias individuais ou em grupo, de até quatro elementos, tendo em conta que apenas uma representante estará presente na ilha do Sal, para participar na última etapa.

DM/ZS

Inforpress/Fim

Notícias Recentes


20-06-2024 14:52
20-06-2024 14:45
20-06-2024 14:42
20-06-2024 14:40
20-06-2024 14:33