Cidade da Praia, 03 Set (Inforpress) – A TACV – Cabo Verde Airlines informou hoje que nesta terça-feira, 02, realizou 17 voos entre as ilhas de Santiago (Praia), São Vicente, Sal e Boa Vista, transportando um total de 1.250 passageiros e para hoje prevê transportar 1.300.
Na sua página oficial na rede social “facebook”, a TACV – Cabo Verde Airlines explicou que esta operação insere-se no plano de acção para o transporte inter-ilhas de passageiros, desenvolvido após as recentes perturbações registadas nas ligações aéreas".
Paralelamente, foram efectuadas quatro viagens marítimas entre Praia/Maio, São Nicolau/São Vicente e Boa Vista/Sal, assegurando o transporte de 171 passageiros.
Estes referem-se a passageiros protegidos com voos programados para os dias 31 de Agosto, 01 e 02 de Setembro.
Para esta quarta-feira, 03 de Setembro, e dando continuidade ao plano de reprogramação, a companhia prevê o transporte de cerca de 1.300 passageiros através de 16 voos nas rotas São Vicente–Sal, Sal–São Vicente, Praia–São Vicente, São Vicente–Praia, Praia–Sal, Sal–Praia, Boa Vista–Praia e Sal–Boa Vista.
A TACV acrescenta ainda que, em parceria com a Cabo Verde Interilhas, estão programadas viagens marítimas, incluindo as ligações Praia–Maio e Maio–Praia (já realizadas), São Nicolau–São Vicente (21:00) e São Vicente–São Nicolau (03:00 do dia 04).
A companhia garante que novas informações sobre a reprogramação serão comunicadas oportunamente e que os passageiros estão a ser directamente contactados pelos serviços da TACV.
A empresa apela ainda a que aqueles que se encontram em ilhas sem ligações aéreas utilizem as opções marítimas disponíveis, assegurando que os bilhetes emitidos permanecem válidos para futuras utilizações.
TC/HF
Inforpress/Fim
Partilhar