Cidade do Tarrafal, 25 Ago (Inforpress) – A organização e o público fizeram hoje “um balanço positivo” dos dois dias da 17.ª edição do Festival Praia de Tedja, enaltecendo o civismo das pessoas durante o certame.
Em declarações à Inforpress, Djulhiano Santos, da empresa responsável pela organização do evento, a DG Produções, fez um “balanço positivo” do evento, pautado pelo “civismo e uma boa participação” do público.
“Dos três anos que estamos à frente da organização do festival, nunca tínhamos visto o público a viver tão intensamente o festival como este ano, a vibrar como todos os artistas e tudo isso num clima de muito civismo”, sublinhou.
O mesmo destacou que todos os artistas saíram “maravilhados” pela forma como foram recebidos e tratados pela população de São Nicolau, pelo que parabenizou o público pelo seu comportamento.
Djulhiano Santos, sublinhou ainda que caso a empresa DG Produções continue à frente da produção do festival promete para o ano fazer melhor do que este ano.
Na mesma linha, o presidente da Câmara Municipal do Tarrafal, José Freitas, sublinhou o facto de tanto o público, os artistas e a organização terem saído satisfeitos do evento.
A Inforpress fez uma ronda pelo recinto do areal da praia de Tedja para saber sobre a avaliação e análise do público sobre a 17.ª edição do Festival Praia Tedja, após dois dias do certame, e o público deu “nota positiva” a actuação dos artistas e a organização, destacando o clima de “muito civismo” que reinou.
A 17.ª edição do Festival Praia de Tedja custou cerca de seis mil contos e contou com o patrocínio de várias empresas locais e nacionais.
O evento, promovido pela autarquia tarrafalense, é realizado pela empresa DG Produções, vencedora do concurso, e enquadra-se nas festividades do 19.ª aniversário da criação do concelho.
WM/AA
Inforpress/Fim
Partilhar