Mindelo, 22 Fev (Inforpress) - O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou prisão preventiva para um indivíduo de 47 anos pela prática de um crime de furto qualificado, informou hoje em nota a Polícia Judiciária (PJ).
De acordo com a mesma nota, o indivíduo, residente na zona de Campim, e sem ocupação profissional, foi detido em flagrante delito pela Polícia a Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), na sequência de diligências realizadas.
A PJ esclareceu ainda que, de acordo com as investigações, o detido é também suspeito de vários outros furtos ocorridos em diversas zonas da ilha.
Presente às autoridades judiciais para o primeiro interrogatório, o Tribunal da Comarca de São Vicente decidiu aplicar ao arguido a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.
CD/AA
Inforpress/Fim
Partilhar