Mindelo, 23 Ago (Inforpress) – O Aeroporto Internacional Cesária Évora, em São Vicente, está desde sexta-feira, 22, com todos os voos domésticos cancelados pela Cabo Verde Airlines, o que tem causado transtornos aos passageiros que pedem explicações à companhia nacional.
A Inforpress falou ao telefone com um dos passageiros, Airton Lima, que disse estar em perigo de perder o seu emprego na Holanda, país onde reside actualmente, devido ao voo de ligação que tem de apanhar, o mais rapidamente possível, na ilha do Sal.
Airton Lima e várias outras pessoas têm-se deslocado ao aeroporto desde segunda-feira, 22, mas até agora reclamam da falta de informações para a reposição dos voos.
A Inforpress entrou em contacto com a directora da CV Airports em São Vicente para saber sobre os transtornos, mas esta remeteu para mais informações com o Departamento de Comunicação e Marketing, com quem não se conseguiu chegar à fala.
Da parte da TACV – Cabo Verde Airlines, a única informação disponível na pagina da companhia na rede social “facebook”, refere-se a uma viagem de barco realizada em concertação com a CV Interilhas para passageiros de e para a ilha do Fogo afectados com o cancelamento dos voos.
LN/HF
Inforpress/Fim
Partilhar