Boa Vista/Festival de Praia D’Cruz: Djodje fez o público “tirar o pé do chão”

Inicio | Cultura
Boa Vista/Festival de Praia D’Cruz: Djodje fez o público “tirar o pé do chão”
24/08/24 - 01:39 pm

Sal Rei, 24 Ago (Inforpress) – Djodje, que era a cabeça de cartaz do primeiro dia do Festival de Praia D’Cruz, foi o quarto artista a entrar no palco faltando pouco para as 06:00 e fez o público vibrar durante quase todo o espetáculo.

Djodje afirmou ser desafiante fazer o público levantar os pés do chão na “mancheda” (amanhecer) por já estarem um pouco cansados, mas com energia, positividade e amor acima de tudo faz todos tirar os pés do chão. 

O artista disse que já tinha saudades de actuar na Boa Vista, é que o público da ilha é especial pela “sede, por gostarem de um bom concerto e por cantarem do início ao fim”.

Outras duas actuações que se destacaram principalmente entre o público mais jovem foram as do rapper boa-vistense Arley Lopes e CESF de Santiago.

Enquanto que pessoas do público mais adulto com as quais a Inforpress falou tiveram preferência por TabanKa Djaz, mas concordaram que o primeiro dia do festival “foi bom tirando o atraso”.

No primeiro dia da 32.ª edição do Festival de Praia D’Cruz actuaram o grupo TabanKa Djaz, Colectivo d’Bubista, Boni e Banda, Black, Djodje, CESF, e o grupo Starrachot que encerrou o espetáculo quase às 09:00 da manhã. Não houve show de Grace Évora, Beto Dias, Ceuzany e Zuleica.

Para este segundo dia do festival estão previstas as actuações dos DJ Papy Boy e Vero, artistas locais do Projecto Baxom, Tchul Back, Elida Almeida, Deejay Telio, Ferro Gaita, Batchart, Gobassa, e o MC Prego Prego, com hora de início marcada para as 20:00.

MGL/ZS

Inforpress/Fim

Partilhar