Autárquicas 2024/Tarrafal: José dos Reis “feliz” com campanha “intensa e cheia de afectividade”

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Tarrafal: José dos Reis “feliz” com campanha “intensa e cheia de afectividade”
29/11/24 - 05:35 pm

Tarrafal, 29 Nov (Inforpress) – José dos Reis, candidato à sua própria sucessão na câmara do Tarrafal, considera que as duas semanas de campanha eleitoral foram “intensas, cheias de afectividade e carinho” para com a sua candidatura.

“Foram duas semanas de intenso trabalho, mas também de muita afectividade, muito carinho e amizade por parte da população que reconhece que, de facto temos um Tarrafal diferente e melhor”, declarou o candidato, acrescentando que os tarrafalenses reconhecem que “é preciso continuar este processo de construção permanente de um município que dá cada vez mais vontade de viver e de investir”.

Maica, como é conhecido o candidato à sua própria sucessão, garante que, ao longo destas duas semanas no terreno, ouviu muita gente a dizer-lhe que “nem precisava fazer campanha”. Sinais que levam o candidato do PAICV a reforçar a sua crença numa vitória com maioria qualificada.

“Essa força que nos dão tem sido algo extraordinário. Esse carinho que sentimos em todas as zonas por onde passamos faz-nos acreditar que é possível, sim, uma vitória com maioria qualificada no próximo domingo”, declarou.

Nesta sexta-feira, a candidatura “Tarrafal, continuar é preciso” está a fazer contatos porta-a-porta em Achada Tenda e zonas circundantes. À noite, fecha a campanha com um “grande desfile” com concentração em Mangue e que depois parte em direcção a Chão Bom.

“Estamos a preparar um grande desfile de encerramento. Vamos mobilizar todo o Tarrafal para consolidarmos essa manifestação de apoio que terá sua afirmação no dia 01 de Dezembro”, concluiu José dos Reis.

No Tarrafal de Santiago, concorrem ao cargo de presidente da câmara José dos Reis (PAICV) e Marcelo Correia (MpD).

Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.

BCN/ZS

Inforpress/Fim

Partilhar