Boa Vista: Fogos de artifício desde “Djéu” e Zé Delgado marcam passagem de ano

Inicio | Cultura
Boa Vista: Fogos de artifício desde “Djéu” e Zé Delgado marcam passagem de ano
01/01/25 - 03:50 pm

Sal Rei, 01 Jan (Inforpress) – Os fogos de artifício desde o ilhéu de Sal Rei anunciaram a passagem do ano de 2024 para 2025 na Boa Vista, e a rua D’Migrante acolheu o show do artista Zé Delgado em celebração do ano novo.

A celebração do ano novo iniciou-se com os fogos de artifício desde o ilhéu de Sal Rei, que duraram cerca de 10 minutos, podendo ser apreciados um pouco por toda a cidade, mas com uma concentração especial de pessoas na Praia D’Diante.

Em declarações à Inforpress, o presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, Cláudio Mendonça, expressou “profunda gratidão” por cada um que com muito empenho e dedicação contribui para o crescimento e bem-estar da ilha.

“Desejo que o ano de 2025 nos traga muita prosperidade, saúde, união e novas conquistas para cada família e nossa comunidade. Vamos juntos, caminhemos juntos, e vamos ficar juntos com muita esperança para construirmos um futuro ainda melhor para nossa ilha, nossas crianças, jovens, idosos e todos os que vieram para essa ilha votos de um feliz ano novo, com muito carinho”, desejou o autarca.

Depois dos fogos, os munícipes rumaram à rua D’Migrante para assistir à “Noite d’Fim d’One”, evento organizado pela Câmara Municipal da Boa Vista, que contou com a actuação do artista local Romeu e a Banda Racurdai.

O show de Zé Delgado, enquanto cabeça de cartaz, foi o mais aguardado pelos munícipes presentes, que tão pouco queriam arredar o pé após a actuação do Dj Percy que encerrava o evento.

O público deu uma avaliação “positiva” ao evento, mas apontou algumas “melhorias” que podem ser feitas, como a Maurine que considerou que terminou muito cedo e “deveriam estender um pouco mais o horário”.

Elísio, que também assistiu, disse que a actividade foi “cool” mas precisam “melhorar o palco com mais iluminação, e a rua deveria ter sido mais iluminada com aspecto de fim de ano”.

Já para “Tiger”, com 19 anos na ilha da Boa Vista, essa foi “a melhor actividade de fim de ano”. 

MGL/ZS

Inforpress/Fim

Partilhar