Tarrafal, 14 Nov (Inforpress) - O candidato do Movimento para Democracia (MpD) à Câmara Municipal do Tarrafal prometeu hoje “acção imediata” para que as ruas de Ponta de Atum deixem de ser de terra batida.
Marcelo Correia esteve na manhã de hoje em contactos porta-a-porta com eleitores desse bairro da zona de expansão da cidade de Mangue.
Ao ser confrontado por alguns moradores que se queixaram dessa situação, expressou a sua vontade e determinação em resolver o problema.
“O nosso foco vai ser na urbanização tanto de Ponta de Atum como de Achada Tomás. Temos esta preocupação em primeiro plano para depois do dia 01 de Dezembro”, prometeu.
Para o candidato do MpD, a gestão do PAICV nos últimos quatro anos “não conseguiu colocar um pedaço de pedra” nas ruas de Ponta de Atum.
“Vieram com lancis e deixaram-nos no chão. O mais grave é que acharam que algumas ruas deste bairro são demasiadamente largas e resolveram loteá-las para venda”, acrescentou Marcelo Correia, acusando José Reis de “falta de visão”.
A candidatura do MpD à câmara municipal do Tarrafal dedicou o resto do dia a contactos no complexo habitacional Casa Para Todos e em Chão Bom.
A caravana “Por Tarrafal, pelas pessoas” contou, na parte de tarde, com a ajuda de Celso Ribeiro, deputado nacional do MpD, para Santiago Norte, e que é natural deste município.
No Tarrafal de Santiago, concorrem ao cargo de presidente da câmara José dos Reis (PAICV) e Marcelo Correia (MpD).
Nas eleições de 2020, o Movimento para Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
BC/AA
Inforpress/Fim
Partilhar