Autárquicas 2024/São Vicente: Augusto Neves pede voto de confiança para continuar a trabalhar

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/São Vicente: Augusto Neves pede voto de confiança para continuar a trabalhar
14/11/24 - 05:19 pm

Mindelo, 14 Nov (Inforpress) – O presidente cessante da Câmara Municipal de São Vicente e que se recandidata a um novo mandato pediu hoje, no Mindelo, para que o eleitorado lhe dê um voto de confiança para continuar a trabalhar.

Augusto Neves, que começou os contactos pela zona do Madeiralzinho, asseverou já ter percorrido “toda a ilha” neste período de pré-campanha e está ciente das necessidades e reivindicações da população.

Entretanto, assegurouo balanço do eleitorado é “bem satisfatório”.

“Agora resta consolidar e com força lutar para esta grande vitória”, lançou o candidato do Movimento para a Democracia (MpD).

Quanto a reclamações de moradores sobre a falta de requalificação do campo relvado local, Augusto Neves admitiu esta necessidade, mas assegurou que a edilidade está a seguir um plano de reabilitação das infra-estruturas desportivas, que têm “custos elevados”.

Por outro lado, pediu à população para apoiar na preservação, uma vez que “ a pobreza e as dificuldades são muitas”.

Por isso, pede um voto de confiança para que, tanto a zona de Madeiralzinho, como todas as outras, sejam beneficiadas com mais quatro anos de mandato e pelos “vários planos de investimento” que estão por pôr em prática.

Ainda na noite de hoje, a zona de Madeiralzinho será palco do primeiro comício do MpD.

Na sexta-feira, 15, Augusto Neves vai estar em contactos com os eleitores das zonas de Monte, Campim e Dji d´Sal.

Em São Vicente concorrem ao cargo de presidente da câmara municipal Augusto Neves, do Movimento para a Democracia (MpD), António Duarte, do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), António Monteiro da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID), Nelson Lopes, do Soncent Katem Parada, e Carlos Araújo, do Movimento Autónomo Sãovicentino (MAS).

Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.

LN/AA

Inforpress/Fim

Partilhar