Santa Cruz, 14 Nov (Inforpress) - O candidato do Partido do Trabalho e Solidariedade (PTS) a presidente da câmara de Santa Cruz, Daniel Cesário, instou as pessoas a abraçarem com amor o município e quebrar o ciclo de governança do PAICV.
Daniel Cesário, que quer fazer uma campanha cívica voltada para projectos, incentivou as pessoas ao desapego do amor partidário e a abraçarem o amor pelo município e pela pátria.
“Essa é a nossa forma de fazer campanha. Vamos fazer um único comício no centro de Santa Cruz e, depois, vamos para o terreno com a campanha porta a porta", explicou.
Daniel Cesário quer quebrar o ciclo de governança do MpD e do PAICV e pede aos eleitores a apostarem no PTS.
"Este ano é decisivo pelo facto de, a nível nacional, termos tido crises políticas e governamentais. Acredito que é hora de dar espaço e pastas governativas a outros partidos políticos para poderem quebrar o ciclo vicioso de governança, liderado pelo MpD e pelo PAICV”, sublinhou.
O candidato do PTS em Santa Cruz acredita que a campanha irá decorrer de forma pacífica e amiga da democracia.
Neste sentido, apelou à colaboração de todos os candidatos para momentos de democracia e sem violência.
Esta tarde, o candidato do Partido do Trabalho e Solidariedade, Daniel Cesário, iniciou uma campanha porta-a-porta" na localidade de Achada Fazenda.
Em Santa Cruz, concorrem ao cargo de presidente da câmara António Santos (PAICV), Glória Santos (MpD), Jorge Lopes (UCID) e António Manuel (independente).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
AM/AA
Inforpress/Fim
Partilhar