Autárquicas 2024/Paul: Candidato do PAICV visita Figueiral e promete trazer uma “nova dinâmica” ao município

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Paul: Candidato do PAICV visita Figueiral e promete trazer uma “nova dinâmica” ao município
14/11/24 - 07:36 pm

Cidade das Pombas, 14 Nov (Inforpress) – O candidato Hilarino da Luz subiu esta tarde pelos caminhos vicinais da comunidade de Figueiral para fazer chegar a sua mensagem de campanha e prometeu uma nova dinâmica à localidade caso vença as eleições de 01 de Dezembro.

Com o slogan “Por amor ao Paul”, Hilarino da Luz prometeu, através de melhorar as casas, ajudar na educação e ouvir as preocupações daquela comunidade.

O candidato apiado pelo Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) pretende trazer uma “nova dinâmica” ao Paul, com mudança na sua governação, com novas pessoas, ideias e políticas para o município, e pretende que a sua candidatura seja o seu contributo à sua terra natal

“Sei de todas as dificuldades do Paul, que estão à vista de todos e alguém precisa fazer algo e quem pode fazer alguma coisa é o povo”, começou por dizer o candidato a presidente do concelho.

A apresentação da sua equipa para a assembleia e para a câmara é para si a sua contribuição na solução dos problemas do Paul e desenvolver o município.

Para driblar a resistência dos eleitores desacreditados na política e nas promessas, Hilarino da Luz diz-se comprometido com a verdade e acredita que o seu percurso académico fora de Cabo Verde vai ajudá-lo a trazer mais parcerias internacionais ao Paul.

“Vivi muitos anos fora e já percebi que com os parcos recursos do Paul fica difícil atingir o patamar que sempre desejamos”, ponderou o académico, que pretende apostar no melhoramento das condições na cidade para atrair os jovens quadro paulenses noutras paragens.

No Paul concorrem ao cargo de presidente da câmara Adilson Fernandes (MpD), Anilton Fernandes (UCID) e Hilarino da Luz (PAICV).

Nas eleições de 2020 o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.

SN/AA

Inforpress/ Fim

Partilhar