Autárquicas 2024/Sal: Júlio Lopes diz que habitação tem sido uma das suas “bandeiras” e garante continuar com o mesmo ritmo

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Sal: Júlio Lopes diz que habitação tem sido uma das suas “bandeiras” e garante continuar com o mesmo ritmo
20/11/24 - 02:18 pm

Espargos, 20 Nov (Inforpress) – O candidato do Movimento para a Democracia (MpD) Júlio Lopes sublinhou hoje que a habitação tem sido uma das suas “bandeiras” e prometeu continuar com o mesmo ritmo nos próximos quatro anos para conferir dignidade às famílias.

Júlio Lopes que concorre à sua própria sucessão, disse hoje que vai “continuar a investir muito mais” na área da habitação com apoios virados para a autoconstrução dos mais vulneráveis, para que as pessoas tenham casas condignas para morar.

“Queremos que aqueles que realmente precisam tenham todo o apoio necessário da Câmara Municipal do Sal para que cada família possa ter a sua moradia condigna para viver”, sublinhou.

Ou seja, para o candidato do MpD, esta é uma “transformação radical” que tem vindo a fazer para a ilha do Sal, sublinhando que o objectivo é intensificar, ainda mais, os investimentos para a ilha.

“Por exemplo, nas zonas de Preguiça e Ribeira Funda nós transformamos por completo esses dois bairros, que antes tinham uma calçada dos anos 60 e estavam todas sem estética, por isso vamos continuar a transformar esses bairros tanto de Espargos, Pedra de Lume, Palmeira e Santa Maria”, continuou.

Segundo Júlio Lopes, é neste sentido que tem vindo a apelar aos eleitores do Sal a “continuar a confiar”, no trabalho que tem vindo a desenvolver pela ilha do Sal e pelas pessoas, conforme o mesmo, prioridade da sua candidatura.

“Nenhuma outra candidatura vai conseguir apresentar uma outra ideia que contraria os factos que falam por si toda a transformação desta ilha”, concluiu.

Na ilha do Sal, concorrem ao cargo de presidente da câmara, Aldirley Gomes (UCID), Júlio Lopes (MpD) e José Paixão (PAICV).

Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.

NA/CP

Inforpress/Fim

Partilhar