Assomada, 14 Nov (Inforpress) – A candidatura independente Santa Catarina Sempre e Acima de Tudo (S-SAT) à Câmara Municipal de Santa Catarina, liderada por Félix Cardoso, prometeu hoje uma campanha centralizada no civismo e respeito pelas pessoas.
“Vamos fazer uma campanha centralizada no civismo e no respeito pelas pessoas, mas, sobretudo preocupado em auscultar as pessoas e em transmitir os grandes projectos e inovadores que temos Santa Catarina, e que vai transformar e alavancar o desenvolvimento de Santa Catarina”, concretizou Félix Cardoso, em declarações à Inforpress.
É nesse sentido, que segundo ele, a candidatura vai percorrer durante todo o dia hoje todas as localidades desse município do interior de Santiago em desfile de carro som, para levar a todos os cidadãos o seu projecto, para que estes possam ter melhores opções e mais capacidade de análise.
A caravana, segundo o candidato, que faz a dupla com Alice Furtado, para assembleia municipal, além de apresentar as ideias do seu projecto a cada paragem vai conversar e auscultar a preocupação do eleitorado.
“Estamos certos de que vamos vencer estas eleições do dia 01 de Dezembro, e cientes de que é uma grande responsabilidade governar Santa Catarina e temos que governar para todos os cidadãos. A partir de 01 de Dezembro o nosso partido é e sempre vai continuar a ser Santa Catarina, como sempre defendemos, de que Santa Catarina deve estar acima de qualquer interesse pessoal, de grupos ou de partidos”, afirmou.
Na ocasião, Félix Cardoso vincou que a sua candidatura quer município ao serviço dos santa-catarinenses, com uma economia e turismo fortes, com um programa social, de requalificação e reabilitação de casas, com formação para pessoas, com agricultura moderna, com investimentos nas pescas e com indústrias.
No município de Santa Catarina concorrem ao cargo de presidente da câmara Jacinto Horta (MpD), Armindo Freitas (PAICV), Adalgisa Monteiro (UCID) e Félix Cardoso (S-SAT).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
FM/CP
Inforpress/Fim
Partilhar