Voleibol: Federação renova contrato com técnico brasileiro Marcos Araújo por mais um ano

Inicio | Desporto
Voleibol: Federação renova contrato com técnico brasileiro Marcos Araújo por mais um ano
23/01/25 - 04:05 pm

Cidade da Praia, 23 Jan. (Inforpress) - A Federação Cabo-verdiana de Voleibol renovou o contrato com o técnico brasileiro Marcos Araújo por mais um ano, pelo que regressa ao país a 28 do corrente para assumir os comandos das selecções nacionais de Beach Volley.

De acordo com a informação avançada pela federação nacional da modalidade, o ano de 2025 está “repleto de competições, a destacar o início das competições zonais em masculinos e femininos, no mês Março, a Copa de África da Nações CAN e o Mundial de Austrália”.

A mesma anunciou ainda a participação da dupla Ludmila e Janice Varela, em algumas etapas do circuito Mundial Pro Tour, depois de em Novembro último ter participado numa etapa no Rio de Janeiro, Brasil.

Comunicou ainda, a FCV, para início de Fevereiro a implantação do projecto U17, visando a participação de Cabo Verde nos jogos mundiais da juventude Dakar’26.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Partilhar