Agenda

newsLetter13/06/26
Previsão de cobertura da Inforpress para este domingo, 14 Junho de 2026

Cidade da Praia, 13 Jun (Inforpress) – A redacção da Inforpress pretende efectuar este domingo, a cobertura, entre outros, dos seguintes assuntos:

– Realização da segunda gala do doador de sangue, enquadrado no Dia Mundial do Dador de Sangue, promovida pelo serviço de banco de sangue do Hospital Agostinho Neto, das 16:00 às 22:00, no auditório do liceu Domingos Ramos;

– Realização da gala de reconhecimento e agradecimento aos doadores voluntários de sangue, sob o lema “Uma gota de humanidade. Doe sangue. Salve vidas”, promovida pelo Banco de Sangue da Região Sanitária Santiago, a partir das 09:00, em Santa Cruz;

– Festival Infanto-juvenil de capoeira da ilha de Santiago, enquadra nas actividades do dia da criança Africana, na aldeia SOS de Ribeirão Chiqueiro, das 16:00 às 18:00, paralelamente vai ter uma sessão especial na praça center no Palmarejo onde todos os domingos decorre a roda de capoeira tradicional com todos os grupos.

Inforpress/Fim

loadingLogo
Carregando...