Mindelo,13 Dez (Inforpress) - O actual presidente da Associação Desportiva Recreativa e Cultural Real Sociedade, Fredson do Rosário, informou hoje que não vai se recandidatar à próxima eleição para a presidência para permitir a renovação de ideias e crescimento do clube.
Através de um comunicado, dirigido aos sócios, amigos e simpatizantes do clube, e a que a Inforpress teve acesso, Fredson do Rosário esclareceu que tomou esta decisão após uma “profunda reflexão” porque disse acreditar que "os novos rostos” trarão “novas energias e visões para o futuro".
“O meu mandato como presidente do Real Sociedade está a chegar ao fim. Foram anos de dedicação e trabalho intenso em prol deste clube, que tanto amo, e juntos, conseguimos alcançar momentos marcantes que ficarão na história do nosso clube”, afirmou.
Neste sentido, a mesma fonte aproveitou para apelar aos sócios com as quotas em dia para que se mobilizem e se organizem no sentido de encontrar outro substituto à presidência do clube.
“A participação activa dos sócios é fundamental para preservar a nossa história, valores e objectivos desportivos. Contamos com o envolvimento e espírito de união neste importante momento de transição”, pediu Fredson do Rosário, para quem o sucesso que alcançaram foi "fruto do esforço de cada um dos sócios, atletas, equipa técnica, colaboradores e adeptos" que estiveram ao seu lado neste percurso.
No entanto, o presidente ainda em funções informou que vai continuar no clube “com a mesma paixão de sempre”, mas “numa outra posição, enquanto sócio e adepto”.
Este ano, a equipa do Real Sociedade conquistou pela primeira vez o título de campeão de Cabo Verde em basquetebol sénior masculino. No futebol feminino, Real Sociedade também foi campeã regional de São Vicente pela primeira vez, além de conquistas no escalão sub-17.
CD/AA
Inforpress/Fim
Partilhar