Cidade da Praia, 07 Ago (Inforpress) - O Presidente da República, José Maria Neves, felicitou hoje a República de Costa do Marfim, enviando uma mensagem ao homólogo Alassane Ouattara pelo 65º aniversário da independência, destacando a amizade e a cooperação entre países.
Na missiva, o chefe de Estado cabo-verdiano expressou, em nome próprio e em nome povo de Cabo Verde, as suas “mais sinceras felicitações” e “melhores votos de saúde, bem-estar e prosperidade” ao Presidente Ouattara e ao povo marfinense.
José Maria Neves reafirmou a sua “inteira disponibilidade” para prosseguirem juntos no reforço e intensificação das excelentes relações de amizade e de cooperação que unem os países e povos, tanto a nível bilateral como a nível multilateral.
Aproveitou ainda a ocasião para agradecer “as amáveis palavras” que o Presidente da Costa de Marfim lhe endereçou, bem como ao povo cabo-verdiano, por ocasião da celebração dos 50 anos da independência de Cabo Verde.
KF/SR//CP
Inforpress/Fim
Partilhar