Porto Novo, 05 Mar (Inforpress) – O principal suspeito do crime que envolveu a morte de uma mulher, ocorrida na segunda-feira, 04, na cidade do Porto Novo, continua foragido, mais de 24 horas após o ocorrido, constatou a Inforpress.
Uma fonte da Polícia Nacional (PN), no Porto Novo, autoridade que se encarregou do caso, disse à Inforpress que “ainda não foi localizado” o presumível autor do crime, que envolveu uma jovem de 30 anos, mãe de um filho de dez anos, encontrada morta na casa onde vivia.
A mesma fonte avançou que as investigações prosseguem com vista a localizar o indivíduo, sobre quem recaem suspeitas de que terá matado a ex-namorada.
Através das redes socais, as pessoas têm partilhado fotos da vítima e do suposto agressor, manifestando alguma inquietação pelo facto de ainda não ter ainda encontrado o paradeiro de Ravilton Évora.
Andira Dias, 30 anos, natural da Ribeira das Patas, foi encontrada morta na casa onde morava, no bairro de Berlim, cidade do Porto Novo, e as autoridades policiais admitem tratar-se de um crime passional.
JM/AA
Inforpress/Fim
Partilhar