Porto Novo: Festividades da Páscoa marcadas por dois acidentes de viação com feridos sem gravidade

Inicio | Sociedade
Porto Novo: Festividades da Páscoa marcadas por dois acidentes de viação com feridos sem gravidade
01/04/24 - 11:46 am

Porto Novo, 01 Abr (Inforpress) – Dois acidentes de viação, que resultaram em vários feridos ligeiros, marcaram as festividades da Páscoa no município do Porto Novo, onde as atenções estiveram voltadas para as localidades do Tarrafal de Monte Trigo e Ribeira das Patas.

Os serviços da Protecção Civil avançaram à Inforpress que as festividades da Páscoa no concelho do Porto Novo decorreram na normalidade, sendo de destacar, porém, dois acidentes de viação que provocaram perto de uma dezena de feridos sem gravidade.

Na estrada do Tarrafal de Monte Trigo uma viatura ligeira despistou-se e os ocupantes sofreram ferimentos sem gravidade, confirmou o Corpo dos Bombeiros Voluntários do Porto Novo.

Na estrada que liga cidade do Porto Novo à Ribeira das Patas uma moto também se despistou, resultando num ferido também sem gravidade.

“Tirando isso, as festas da Páscoa decorreram na normalidade apesar da grande movimentação que marcou este fim de semana o concelho do Porto Novo”, avançou um representante dos serviços locais dos bombeiros.

As festividades da Páscoa no município do Porto Novo tiveram o seu ponto alto entre os dias 28 e 31 de Março, cujo programa foi marcado pelas actividades religiosas, culturais e de entretenimento, com destaque para o teatro, com um espectáculo com a companhia teatral Juventude em Marcha no Tarrafal de Monte Trigo.

Ainda na zona do Tarrafal de Monte Trigo, os artistas Acondize, Léo Pereira, Ailine & Jessy e MSG Dreamer & Djeia abrilhantaram as festas.

Na Ribeira das Patas, o destaque vai para o espectáculo do artista Batchart.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Partilhar