Porto Novo, 08 Out (Inforpress) – O operador turístico Arlindo Lopes, no Planalto Leste, Porto Novo, Santo Antão, pediu hoje o apoio da edilidade porto-novense e do Governo na conclusão do seu empreendimento turístico, que actua também nas áreas da agricultura e pecuária.
Arlindo Lopes disse à Inforpress que o seu empreendimento, denominado AgroTur, tem estado a operar normalmente nas áreas da agricultura e pecuária, produzindo produtos de qualidade, que se têm destacado em feiras agropecuárias, mas a vertente turística não tem funcionado.
Este empresário explicou que a sua empresa tem uma unidade de alojamento que não está a funcionar devido a dificuldades na conclusão das obras, tendo pedido à Câmara Municipal do Porto Novo e ao Governo o apoio para concluir o empreendimento.
“Já pedi à Câmara Municipal do Porto Novo e ao Governo para me ajudar e gostaria que visitassem o meu empreendimento”, avançou Arlindo Lopes, que deseja começar a receber turistas ainda nesta época alta do turismo em Santo Antão.
O Planalto Leste tem várias unidades turísticas que dinamizam o turismo local, sobretudo, durante a época alta em Santo Antão, que decorre entre os meses de Outubro e Maio.
JM/ZS
Inforpress/Fim
Partilhar