Porto Novo, 17 Set (Inforpress) - A companhia teatral Juventude em Marcha vai doar às famílias afectadas pelas cheias no município do Porto Novo uma parte da receita arrecadada durante a próxima digressão à Europa, que se inicia a 25 de Setembro.
O líder desta companhia, Jorge Martins, deu essa garantia hoje à presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, Elisa Pinheiro, durante o acto de entrega à edilidade de um cheque de cem contos, fruto do espetáculo beneficente realizado no passado dia 30 de Agosto.
Com isso, a Juventude em Marcha pretende reafirmar o seu "compromisso com as causas sociais" no município do Porto Novo e em todo o arquipélago, avançou.
O espectáculo do dia 30 de Agosto, que visava angariar apoio para as famílias afectadas pela tempestade Erin, contou ainda com a participação das bandas musicais Cordas do Sol e Nhô Ambrósio, além do artista Edy Fortes, além da parceria da autarquia porto-novense e da empresa de som 3S.
No acto da entrega do cheque, a edil, Elisa Pinheiro, agradeceu este “gesto generoso e carregado de humanidade”.
Esta digressão da Juventude em Marcha à Europa, ainda enquadrada nas celebrações do seu 40.° aniversário, prolonga-se até ao dia 25 de Outubro, com espectáculos em Portugal e na Suíça.
JM/ZS
Inforpress/Fim
Partilhar