Futebol/Santo Antão Sul: Associação Lajedos FC denuncia falta de condições para realização do jogo da supertaça

Inicio | Desporto
Futebol/Santo Antão Sul: Associação Lajedos FC denuncia falta de condições para realização do jogo da supertaça
04/12/24 - 05:16 pm

Porto Novo, 04 Dez (Inforpress) – A Associação Lajedos Futebol Clube alertou hoje à Associação Regional de Futebol em Santo Antão Sul para a falta de condições no Estádio Municipal do Porto Novo para a realização do jogo da supertaça, este sábado, 07.

Em carta dirigida à associação, a direcção de Lajedos, que vai disputar o troféu com os Sanjoanenses, diz que os balneários do Estádio Municipal continuam em “situação lastimável” e que falta ainda resolver o problema de drenagem de água da nova relva.

Este clube entende que não existem condições para a realização do jogo da supertaça, a menos que se resolvam estas situações até sexta-feira, considerando que os balneários, pelo "avançado estado de degradação" em que se encontram, não estão em condições de ser utilizados.

Quanto ao rectângulo de jogo, que recebeu recentemente uma nova relva, falta resolver a questão da drenagem de água “por apresentar perigo para os jogadores”, alega a mesma fonte. 

Sem essas condições criadas, a direcção de Lajedos aconselha o adiamento das competições até que tudo esteja resolvido a bem dos jogadores.

A cobertura do Estádio Municipal está a apresentar sinais evidentes de degradação, facto que está a preocupar os espectadores.

A supertaça está marcada para sábado entre os Sanjoanenses, campeões em título e vencedores da taça Porto Novo, e a equipa de Lajedos, finalista vencido da taça.

JM/HF

Inforpress/Fim

Partilhar