São Filipe, 04 Mar (Inforpress) – Um indivíduo de 38 anos suicidou-se na noite de domingo, 03 de Março, no município de São Filipe, ilha do Fogo, depois de ter agredido a ex-companheira com uma arma branca (faca) nos membros e na região abdominal.
O comandante regional da Polícia Nacional (PN), Fernando Tavares, disse que o incidente ocorreu por volta das 23:00 na comunidade de Luzia Nunes com o indivíduo a entrar na residência da ex-companheira para agredi-la e depois suicidou-se na mesma residência.
A mulher de 27 anos foi transportada para o banco de urgência do Hospital Regional São Francisco de Assis e, segundo informações recolhidas hoje junto do director clínico, Dionísio Semedo, ela está “estável”, estando a equipa médica a reavaliá-la para determinar se há necessidade de ser encaminhada para o Hospital Universitário Agostinho Neto na cidade da Praia.
A jovem foi atingida nos membros e no abdómen e a hemorragia foi estancada estando por isso estável.
O director clínico avançou também que está hospitalizado um paciente que inspira mais cuidados e que deve ser encaminhado para o Hospital Agostinho Neto ainda hoje.
Trata-se de um homem na casa dos 60 anos que sofreu uma queda que terá provocado, provavelmente, lesão medular e tetraplegia, deixando os membros superiores e inferiores sem movimento.
JR/ZS
Inforpress/Fim
Partilhar