Mindelo, 21 Nov (Inforpress) - As candidaturas às autárquicas em São Vicente continuam a “marcar território” com contactos porta-a-porta, comícios e reuniões com os eleitores para conseguir eleger o presidente, os vereadores e os eleitos municipais nas eleições de 01 de Dezembro.
A candidatura de Augusto Neves, do Movimento para Democracia (MpD), pretende angariar votos nas zonas de Ribeira Bote, Alto Sentina e Ilha de Madeira, a de António Duarte, do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) vai-se desdobrar-se em contactos em Cruz João Évora e Lazareto.
Enquanto isso, a candidatura de António Monteiro, da União Cabo-Verdiana Independente e Democrática (UCID) estará em Vila Nova/Lombo de Tanque, a de Nelson Lopes, do Soncente Katem Parada, percorrerá o bairro da Bela Vista e a candidatura do Carlos Araújo, do Movimento Autónomo de São Vicente (MAS) fará contactos com os eleitores de Salamansa e Norte de Baía.
Em São Vicente concorrem para o cargo de presidente Augusto Neves, do MpD, António Duarte, do PAICV, António Monteiro, da UCID, Nelson Lopes, do Soncent Katem Parada, e Carlos Araújo, do MAS.
Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais e o PAICV dominou em oito.
CD/AA
Inforpress/Fim
Partilhar