Mindelo, 15 Nov (Inforpress) – As candidaturas à presidência da câmara de São Vicente intensificam hoje contactos com os eleitores nas zonas periféricas do Mindelo levando as suas propostas com intuito de conquistar o voto para o escrutínio de 01 de Dezembro.
A equipa da União Cabo-Verdiana Independente e Democrática (UCID), liderada por António Monteiro e Zilda Oliveira, vai estar hoje com a população da zona de Chã de Alecrim, onde farão também um comício.
O Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), encabeçado por António Duarte e Adilson Jesus, vai à caça de votos em Pedra Rolada com conversas de proximidade com os eleitores e num comício.
A candidatura do Soncente Katem Parada, liderada por Nelson Lopes e Lenina Anaine Leite, estarão em Monte Sossego, zona mais populosa de São Vicente, para falar de perto com as pessoas e realizar o primeiro comício.
A candidatura Movimento para a Democracia (MpD), chefiada por Augusto Neves e Helena Fortes, vão calcorrear as zonas de Monte, Campim e Dji d´Sal e realizar um comício.
A equipa do Movimento Autónomo de São Vicente (MAS), encabeçada por Carlos Araújo e Leila Gomes, fará uma porta-a-porta nas zonas de Alto Solarino de Fonte Francês.
Em São Vicente concorrem ao cargo de presidente Augusto Neves, do MpD, António Duarte do PAICV, António Monteiro, da UCID, Nelson Lopes, do Soncent Katem Parada, e Carlos Araújo, do MAS.
Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais e o PAICV dominou em oito.
CD/AA
Inforpress/Fim
Partilhar