Autárquicas 2024/São Lourenço dos Órgãos: Euclides Cabral faz balanço positivo da campanha e diz que decisão certeira é votar PAICV

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/São Lourenço dos Órgãos: Euclides Cabral faz balanço positivo da campanha e diz que decisão certeira é votar PAICV
29/11/24 - 12:45 pm

João Teves, 29 Nov (Inforpress) – O candidato do PAICV a presidente da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos fez hoje um balanço positivo da campanha eleitoral e diz à população que a decisão certeira é votar no seu partido.

"O balanço é muito positivo porque temos estado a verificar que as pessoas têm consciência de que São Lourenço dos Órgãos não está no rumo certo e que precisa mudar", considerou Euclides Cabral.

Por isso assegurou que a decisão certeira é votar no Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), na equipa de Euclides Cabral que decidiu estar junto de todas as pessoas de Órgãos e poder vir a trabalhar para todos.

O candidato manifestou expectativa muito positiva em vencer essas eleições até porque, explicou, que quase todas as pessoas que abordaram mostraram que vão votar no PAICV, que segundo afirmou, tem a melhor proposta.

"Mas só isso não é suficiente para ganhar. Temos o risco sempre de compra de consciência, já que sabemos que o nosso principal adversário tem andado de porta em porta, até à noite, a oferecer dinheiro às pessoas, sobretudo as mais vulneráveis", frisou.

Por outro lado, Euclides Cabral lamentou ter recebido muitas queixas durante esses dias de comportamentos da equipa do mesmo adversário, o MpD, que conforme disse tem andado a exigir votos da população em troca de alguns trabalhos que o candidato fez durante o seu mandato.

"Entendemos que isto não é a melhor forma de fazer política, de contribuir para o enriquecimento da nossa democracia. Temos de deixar o povo livre, trabalhar e cumprir o nosso dever", sugeriu, pedindo às pessoas que estejam atentas e a votarem conscientes.

Em São Lourenço dos Órgãos concorrem ao cargo de presidente da câmara, Carlos Vasconcelos (MpD), Euclides Cabral (PAICV) e João Sanches Monteiro da UCID.

Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV elegeu oito presidentes de câmara.

ET/HF

Inforpress/Fim

Partilhar