Autárquicas 2024/São Lourenço dos Órgãos: Carlos Vasconcelos promete no próximo mandato trabalhar com foco nas pessoas

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/São Lourenço dos Órgãos: Carlos Vasconcelos promete no próximo mandato trabalhar com foco nas pessoas
24/11/24 - 03:31 pm

João Teves, 24 Nov (Inforpress) – O candidato do MpD à sua própria sucessão na Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos, prometeu hoje trabalhar no próximo mandato com foco nas pessoas, visando a melhoria das suas condições de vida.

Carlos Vasconcelos falava à imprensa, na localidade de Várzea da Igreja, onde esteve a pedir mais um mandato para vir trabalhar com foco nas pessoas. Ou seja, explicou, na melhoria das suas condições de vida, tanto a nível habitacional, mas também, em termos de requalificação urbana das suas localidades.

"Entramos já na última semana da campanha e a partir de agora é reforçar ainda mais o nosso pedido de voto, pedido de confiança, nesta equipa que já tem muita experiência, muita vontade de continuar a trabalhar", afirmou.

Na ocasião, o candidato do MpD manifestou-se convicto de que no próximo mandato irá superar de longe os dois últimos, justificando que agora são “mais experientes”, para além de que vão continuar a contar com o Governo de Cabo Verde como parceiro.

Na Várzea da Igreja, localidade mais próxima do centro da cidade avançou que a sua candidatura tem um projecto enquadrado no programa de requalificação urbana de João Teves e arredores que vai iniciar já no próximo ano.

"Mas também falamos de outras zonas que temos como proposta a requalificação de estradas, por exemplo, de acesso a Levada e Achada Costa, para que o desenvolvimento chegue a todas as casas e todas as localidades", realçou.

Entretanto, Carlos Vasconcelos afiançou que onde não conseguiram chegar, com o terceiro mandato vão trabalhar e propor na próxima governação chegar a todas as casas e todas as famílias.

Para esta tarde, a partir das 15:00, a candidatura do MpD tem marcado um comício festa, no ramal de São Jorge, a ser presidido pela vice-presidente do partido, Janine Lélis.

O objectivo, segundo o candidato, é apresentar a plataforma eleitoral e a sua lista para o próximo mandato, para fazer chegar a sua mensagem sobretudo a nível da juventude que durante a semana tem sido mais difícil encontrá-las em casa.

Em São Lourenço dos Órgãos concorrem ao cargo de presidente da câmara, Carlos Vasconcelos (MpD), Euclides Cabral (PAICV) e João Sanches Monteiro da UCID.

Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) elegeu oito presidentes de câmara.

ET/ZS

Inforpress/Fim

Partilhar