Autárquicas 2024/Santa Cruz: Santa Cruz é um dos municípios mais pobres devido à má liderança do MpD e PAICV

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Santa Cruz: Santa Cruz é um dos municípios mais pobres devido à má liderança do MpD e PAICV
23/11/24 - 08:30 pm

Pedra Badejo, 23 Nov (Inforpress) – O candidato do PTS à presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz considerou hoje que o concelho “é um dos municípios mais pobres do país devido à má liderança dos executivos municipais do MpD e do PAICV.

Daniel Cesário disse que Santa Cruz, com as potencialidades que possui, poderia estar num outro patamar de desenvolvimento, mas não está e aponta o dedo acusador aos partidos que já geriram a autarquia.

“Infelizmente, devido à má liderança, ainda estamos enquadrados como um dos municípios mais pobres do país”, afirmou Daniel Cesário que disse acreditar mais do que nunca que, hoje, a população está com os olhos abertos.

“O eleitor é mais maduro e, por isso, acredito que este ano escolherão um líder diferente para governar o destino do município», afirmou explicando que, quando fala da má liderança, está a referir-se à liderança que foi herdada do MpD nos anos 2000, mas também à sucessiva liderança do PAICV até ao momento.

O candidato do PTS deseja transferir alguns serviços administrativos para Cancelo e estabelecer a administração da zona Norte.

«Cancelo ainda tem locais que não possuem água, rede de esgoto e falta de urbanização. É preciso trazer para cá serviços públicos para dar ênfase e tornar o concelho, de facto, uma zona administrativa Norte», frisa.

O candidato do Partido Pessoas, Trabalho e Solidariedade (PTS) à presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz promete, ainda, a construção de um campo relvado para os jovens.

No município de Santa Cruz concorrem ao cargo de presidente da câmara municipal os candidatos Liver Gomes (MpD), Carlos Silva (PAICV), Wilson Garcia (UCID) e Daniel Cesário (PTS).

AM/HF

Inforpress/Fim

Partilhar