Pedra Badejo, 20 Nov (Inforpress) – O candidato do PTS em Santa Cruz, Daniel Cesário, disse hoje que quer ver as localidades em Santa Cruz desencravadas, permitindo que as pessoas se sintam integradas nos processos de desenvolvimento do município.
Daniel Cesário fez esta intervenção após visitas ao terreno, explicando que o projecto é desencravar zonas, construir estradas e aproximar as pessoas das localidades.
“O nosso projecto é o desencravamento dessas zonas para que possam se sentir integrantes no processo de desenvolvimento do nosso concelho. Estamos a falar de uma estrada asfaltada, para facilitar o acesso das pessoas, assim como para o desenvolvimento da zona norte”, assinalou.
Além disso, o candidato avançou que a sua plataforma defende também projectos voltados para o desporto, como a construção de um campo de relvado, uma infra-estrutura de saúde para atender às necessidades da população.
'Há muito desemprego aqui, e queremos criar condições para gerar empregos para os jovens. Também há muitas pessoas vivendo em situação de precariedade e queremos que haja condições dignas de moradia”, sublinhou o candidato.
Daniel Cesário terminou dizendo que, caso seja eleito, vai transformar Santa Cruz em um município auto-sustentável.
No município de Santa Cruz concorrem ao cargo de presidente da câmara, Liver Gomes (MPD), Carlos Silva (PAICV), Wilson Garcia (UCID) e Daniel Cesário (PTS).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
AM/ZS
Inforpress/Fim
Partilhar