Pedro Badejo, 23 Nov (Inforpress) – O candidato do PAICV em Santa Cruz, Carlos Silva, disse hoje que, caso vença as eleições, terá uma boa relação com o Governo, com o intuito de beneficiar o desenvolvimento do município.
Carlos Silva explicou que se recandidata a mais um mandato à frente da Câmara Municipal de Santa Cruz, prometendo boas relações institucionais com o Executivo, não obstante os montantes em dívida ao município.
Em contactos porta-a-porta com o eleitorado na zona de Ribeirão Égua, o candidato assegurou que a câmara municipal por ele gerida é trabalhadora e os seus feitos “são reconhecidos pelo Governo”.
“A câmara municipal por mim liderada sempre foi trabalhadora, o Governo e outros parceiros reconhecem e respeitam a nossa enorme capacidade de trabalho e de demonstrar resultados. Não somos uma câmara municipal parasita”, afirmou
Esclareceu ainda que que o bom relacionamento existente não tem nada com o dinheiro, até porque, acrescentou, a autarquia recebe muito menos do que o devido.
Aos adversários avançou que não estão capacitados para gerir a câmara municipal e que a equipa tambarina é a que está melhor posicionada para continuar a liderar e a consolidar os ganhos conseguidos até agora.
No município de Santa Cruz concorrem ao cargo de presidente da câmara municipal os candidatos Liver Gomes (MpD), Carlos Silva (PAICV), Wilson Garcia (UCID) e Daniel Cesário (PTS).
Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.
JL/HF
Inforpress/Fim
Partilhar