Santa Cruz, 24 Nov (Inforpress) – O candidato do MpD a presidente da câmara de Santa Cruz, Liver Gomes, prometeu hoje asfaltar a estrada na comunidade de Achada Ponta, melhorando, assim, as vias de acesso.
Segundo avançou, será asfaltada uma estrada que liga Salina a Achada Ponta.
“Da rotunda de casa para todos até chegar a Morro Branco, vamos asfaltar a estrada, porque é uma vergonha essa estrada de Ponta Achada, que dá acesso a Salina", explicou.
Liver Gomes afirmou que vai construir um centro comunitário para os moradores de Ponta Achada, que abrangerá vários serviços.
“Vai ter um centro comunitário com espaço de cuidados para idosos, um espaço educativo para as crianças e também um espaço para a juventude", apontou.
Ponta Achada é uma zona com grande “potencial cultural”, e, neste sentido, mostrou a necessidade de um estúdio de gravação para os jovens.
“No Auditório Sema Lopi haverá um estúdio profissional para gravarem as vossas músicas, tanto para os jovens quanto para as mulheres de batuque de Ponta Achada”, assegurou o candidato.
Enalteceu que os jovens precisam de mais oportunidades para "organizar as suas vidas, terem um emprego, organizarem as suas famílias".
Liver Gomes está convicto de que a sua candidatura tem o melhor programa e, ao implementá-lo, haverá transformação e mudança na vida das pessoas.
“Este é um dos motivos que nos leva a liderar uma candidatura jovem, composta também por homens e mulheres comprometidos, com provas dadas”, sublinhou.
No município de Santa Cruz concorrem ao cargo de presidente da câmara municipal os candidatos Liver Gomes (MpD), Carlos Silva (PAICV), Wilson Garcia (UCID) e Daniel Cesário (PTS).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
AM/AA
Inforpress/Fim
Partilhar