Autárquicas 2024/Santa Catarina do Fogo: “Temos ideias claras para resolver os problemas do município e dos munícipes” - Manuel Teixeira

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Santa Catarina do Fogo: “Temos ideias claras para resolver os problemas do município e dos munícipes” - Manuel Teixeira
23/11/24 - 01:19 pm

Cova Figueira, 23 Nov (Inforpress) - O candidato do PAICV a presidente da câmara de Santa Catarina do Fogo, Manuel Teixeira, garantiu que sua equipa tem "ideias claras" para resolver “de forma cirúrgica" os problemas do município e dos munícipes.

"Sabemos onde introduziremos as nossas ideias e a nossa plataforma é fruto do conhecimento e do trabalho de terreno, para fazer muito melhor para Santa Catarina [Fogo]", mencionou Manuel Teixeira, que, na sexta-feira, 22, juntamente com a sua equipa presidiu a comício em Achada Furna.

“Neste momento somos a melhor equipa para governar Santa Catarina, a partir do dia 01 de Dezembro”, acrescentou.

Segundo Manuel Teixeira, somente pelo facto de o MpD, partido adversário, apostar num outro candidato que não seja Alberto Nunes [presidente cessante] demonstra que “não houve uma gestão boa camarária” durante os últimos anos.

Por isso, o candidato do PAICV garantiu que será desta vai terminar com a governação do MpD [já fez dois mandatos] em Santa Catarina do Fogo.

“Toda a euforia demonstrada durante esses dias é uma manifestação de que os santa-catarinenses querem mudança”, notou, afirmando que “à terceira será de vez” e “o povo vai demonstrar na urna”.

Essa mudança, afirmou Lody, como é também conhecido o candidato natural de Chã das Caldeiras, “é mais do que necessária”, dada, conforme observou, a “estagnação do município”.

“Não houve nenhuma mudança, a não ser a troca de presidente [cessante - MpD] que acham que já não serve”, frisou.

Em relação à presença do PAICV, Rui Semedo, no comício de quinta-feira, 22, disse que se trata de uma demonstração de confiança na sua candidatura.

Em Santa Catarina do Fogo concorrem ao cargo para os presidentes da câmara Evandro Monteiro (MpD) e Manuel Fernandes Teixeira (PAICV).

Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.

OM/AA

Inforpress/Fim 

Partilhar