Espargos, 21 Nov (Inforpress) – O candidato do MpD às autárquicas de 01 de Dezembro na ilha do Sal, Júlio Lopes, continua na estrada com passeatas pelas várias localidades da ilha onde promete continuar a trabalhar para transformar todos os bairros.
Lopes, que concorre à sua própria sucessão na liderança da Câmara Municipal do Sal, tem passado mensagens à população e apelos ao “voto de confiança” e, desta feita, passou pela zona centro da cidade de Espargos e também pelos bairros de Fortim, Lomba Branca e 8/24.
Ali, frisou que o objectivo é estar próximo das pessoas e ouvir as suas aspirações.
“Vamos visitar todos os bairros da ilha do Sal para que todos possam ouvir as mensagens que nós temos para cada bairro e para a nossa ilha. Esse é o nosso modo de trabalhar, estando com as pessoas e ouvir o que as comunidades têm para dizer para depois podermos realizar os seus desejos”, frisou.
Júlio Lopes realçou os “ganhos” da zona da Preguiça, bairro génese da cidade de Espargos, cuja calçada dos anos 60 deu lugar ao asfalto, acrescentando que o objetivo é continuar a trabalhar para ter cidades mais modernas.
“Nós vamos continuar a trabalhar na preguiça e vamos continuar a trabalhar em outros bairros para de facto conferir uma outra estética às nossas cidades, ao mesmo tempo construir infraestruturas desportivas”, continuou.
Júlio Lopes, a esse respeito, exemplificou com o início das obras do campo de Cifrão, com relva “completamente nova”, e. na localidade piscatória da Palmeira, indicou a construção de mais um campo de futebol de sete, e mais um campo de futebol de 11, na cidade de Santa Maria.
“São exemplos da intensidade das obras nos bairros, nas comunidades, para servir as famílias e sobretudo os jovens, porque este é o nosso modo de trabalhar e vamos continuar a trabalhar segundo as prioridades, mas quem dita as prioridades são as pessoas, as comunidades e as famílias”, frisou.
O candidato do MpD à própria sucessão concluiu que as obras são para continuar “pelo Sal e pelas pessoas”.
Na ilha do Sal, concorrem ao cargo para presidente da Câmara Municipal Aldirley Gomes (UCID), Júlio Lopes (MpD) e José Paixão (PAICV).
Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.
NA/AA
Inforpress/Fim
Partilhar