Autárquicas 2024/Ribeira Grande de Santiago: Todas as evidências apontam para a vitória da minha candidatura - candidata independente

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Ribeira Grande de Santiago: Todas as evidências apontam para a vitória da minha candidatura - candidata independente
29/11/24 - 06:09 pm

Cidade Velha, 29 Nov (Inforpress) – A candidata do grupo independente à Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, Cláudia Almeida, atestou hoje que todas as evidências apontam para a vitória da sua candidatura “Sim, Podemos”, nas eleições de 01 de Dezembro.

Cláudia Almeida, que desenha a possibilidade de ser a primeira mulher, de uma candidatura independente a administrar o Município da Ribeira Grande de Santiago nos próximos quatro anos, disse que vai trabalhar e envidar todos os esforços no sentido de eliminar a pobreza no município, e garantir melhores condições e qualidade de vida aos ribeiragrandenses.

“Os mais necessitados vão beneficiar de apoio para reerguer a sua vida e saírem da pobreza profunda”, garantiu, apelando ao voto de confiança na sua equipa.

“Podemos sim tornar um município mais justo. A partir do dia 01 de Dezembro serei a primeira mulher a dirigir o Município da Ribeira Grande para mudar a vida da sua população a todos os níveis”, prognosticou, fazendo fé que as pessoas vão dar uma “resposta silenciosa, surpreendendo tudo e todos”.

“Muitos carros ou muita gente envolta às candidaturas não me assustam. Estou confiante na vitória. Vamos trabalhar para transformar e dignificar a cidade berço, a cidade histórica, com uma governação séria e transparente", assegurou. 

"É isso que a população precisa…de alguém que transmita confiança e certeza de um futuro melhor”, considerou a pretendente à cadeira presidencial da Ribeira Grande de Santiago.

Sendo eleita, Cláudia Almeida promete levar internet gratuita às localidades, fazer da agricultura no sistema cultivo e produção uma actividade atractiva, alavancar e dignificar o turismo, a cultura, resgatar a Pousada da Juventude… impactando a vida das pessoas a todos os níveis.

“Não é preciso muito dinheiro, é preciso visão. E tenho todas as condições para trabalhar a nível nacional, com qualquer dos governantes. Tenho e continuarei a ter uma boa relação tanto com o primeiro-ministro como com o Presidente da República. Sou uma mulher do povo e continuarei a ser”, enfatizou.

Cláudia Almeida, que deseja transformar a Cidade Velha numa localidade de “referência e orgulho” dos seus habitantes e não só, volta a apelar ao voto de confiança na sua candidatura.

A campanha termina esta sexta-feira com as candidaturas a redobrarem os seus esforços para conquistar a confiança da população das diferentes zonas de Ribeira Grande de Santiago.

Na corrida à presidência da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago concorrem Nelson Moreira (PAICV), Domingos Veiga Mendes (MpD) e Cláudia Almeida (Independente).

Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.

SC/ZS

Inforpress/Fim

Partilhar