Ribeira Grande, 15 Nov (Inforpress) – O segundo dia da campanha para as eleições autárquicas de 2024, na Ribeira Grande, é marcado por contactos directos com eleitores nas zonas rurais do concelho.
As candidaturas do PAICV e do MpD intensificam o diálogo com a população nas diferentes localidades, mas Lucas Lima, candidato da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID) não vai sair hoje no terreno.
A candidata do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), Maria Teresa da Cruz, tem como prioridade a interacção com os moradores do Vale da Ribeira da Torre, continuando a sua aposta no contacto directo com as comunidades.
Por sua vez, o candidato do Movimento para a Democracia (MpD), Armindo Luz, estará no Coculi, onde também procurará ouvir as preocupações e sugestões da população.
Na corrida à presidência da Câmara Municipal da Ribeira Grande concorrem Lucas Lima (UCID), Maria Teresa da Cruz (PAICV) e Armindo Luz (MpD).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) elegeu oito presidentes de câmara municipal.
LFS/HF
Inforpress/Fim
Partilhar