Autárquicas 2024/Ribeira Grande: "É momento de celebrar a democracia e compromisso com desenvolvimento" - candidato do MpD

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Ribeira Grande: "É momento de celebrar a democracia e compromisso com desenvolvimento" - candidato do MpD
15/11/24 - 03:10 pm

Ribeira Grande, 15 Nov (Inforpress) – O candidato do MpD à presidência da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Armindo Luz, afirmou hoje que o momento é de celebrar a democracia e reforçar o compromisso com o desenvolvimento sustentável e inclusivo do concelho.

"Ribeira Grande sempre foi um concelho construído com o suor de todos os seus filhos, quer homens, quer mulheres", afirmou.

No entanto, o candidato reconheceu que os tempos mudaram e com as mudanças surgiram novos desafios, que exigem uma preparação constante do concelho para as acompanhar.

"Precisamos de mais formação e mais capacidade nas novas tecnologias para responder aos desafios de desenvolvimento do nosso concelho", concretizou.

O candidato também reforçou que o objetivo central da sua candidatura é colocar Ribeira Grande no centro de todas as decisões políticas.

"Todas as decisões que tomamos têm de estar ao serviço dos ribeira-grandenses", afirmou, sublinhando que a sua missão é servir o povo.

Armindo Luz reiterou o lema da sua candidatura, "Por Ribeira Grande, pelas pessoas", destacando o compromisso com um desenvolvimento que seja sustentável, inclusivo e participativo, envolvendo a população em todas as etapas do processo.

"Nosso compromisso genuíno é o desenvolvimento sustentável e inclusivo, mas também participativo do nosso povo", concluiu, convidando todos os ribeira-grandenses a confiar na sua candidatura, que, segundo ele, representa a verdadeira essência de Ribeira Grande.

Na Ribeira Grande concorrem ao cargo de presidente da Câmara Armindo Luz (MpD), Maria Teresa (PAICV) e Lucas Lima (UCID).

Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) venceu em oito.

LFS/AA

Inforpress/Fim

Partilhar