Autárquicas 2024/Porto Novo: Vontade de mudança está espelhada no rosto dos porto-novenses – Elisa Pinheiro

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Porto Novo: Vontade de mudança está espelhada no rosto dos porto-novenses – Elisa Pinheiro
29/11/24 - 12:59 pm

Porto Novo, 29 Nov (Inforpress) – A candidata do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) a presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, Elisa Pinheiro, disse hoje que “a vontade de mudança está espelhada no rosto dos porto-novenses”.

“Acreditamos na vitória tendo em conta este pulsar, o carinho e a vontade de mudança espelhada no rosto dos porto-novenses”, considerou Elisa Pinheiro, que se manifesta “extremamente satisfeita” com a adesão das pessoas à volta da candidatura do PAICV.

A candidata disse ter concluído, ao longo da campanha eleitoral, que “as pessoas querem realmente a mudança” e que existe o “sentimento de que é preciso mais e melhor” para este município, cuja população está “em situação de abandono”.

“As pessoas querem a mudança porque estão a passar por dificuldades, sentem-se abandonadas e estão a dizer que não estão satisfeitas”, afirmou Elisa Pinheiro, para quem “o povo está consciente da necessidade de mudança para um Porto Novo melhor”.

Para a candidata do PAICV, este é “o momento de abraçar Porto Novo e construir um município para todos”, pelo que disse contar com os porto-novenses “para uma nova liderança por um Porto Novo melhor, que abraça a todos os seus filhos”, pedindo, por isso, o voto na sua candidatura a 01 de Dezembro.

Para Elisa Pinheiro, a vitória do PAICV nestas eleições é “necessária para o desenvolvimento do Porto Novo e melhoria da qualidade de vida dos munícipes”, considerando-as “extremamente importantes para o futuro” deste concelho.

A candidata do PAICV propõe “uma mudança” para transformar Porto Novo num município “moderno, atractivo, desenvolvido de oportunidades, bem-estar e felicidades para todos”.

Elisa Pinheiro, 47 anos, arquiteta urbanista de profissão, promete “colocar os munícipes no centro da acção política”, sendo a sua “primeira prioridade”, caso vencer as eleições, “trabalhar para garantir um rendimento digno para as famílias”.

Esta candidata, que concorre com o lema “Porto Novo, nós cretxeu”, propõe priorizar a coesão social “por forma a combater a pobreza e a exclusão".

No município do Porto Novo concorrem ao cargo de presidente da câmara municipal Elisa Pinheiro (PAICV), Aníbal Fonseca (MpD) e José Graça (UCID).

Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.

JM/AA

Inforpress/Fim

Partilhar