Porto Novo, 01 Dez (Inforpress) – O candidato da UCID a presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, José Graça, exerceu o seu direito de voto “com sentimento de dever cumprido” e exortou os eleitores a fazerem o mesmo "de forma livre e consciente".
“O meu sentimento é de dever cumprido, feito de forma consciente e espera que os cidadãos o façam também para escolher os seus representantes da câmara e assembleia municipais”, sublinhou José Graça.
O candidato da UCID disse acreditar que os porto-novenses façam "a escolha consciente", tendo em conta “a necessidade de uma câmara e uma assembleia municipais equilibradas, com a participação de todas as forças políticas" envolvidas nestas eleições no município.
No município do Porto Novo concorrem ao cargo de presidente da câmara municipal José Graça (UCID), Aníbal Fonseca (MpD) e Elisa Pinheiro (PAICV).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
JM/ZS
Inforpress/Fim
Partilhar