Autárquicas 2024/Sal: Candidato do MpD promete “investimentos elevados” para Pretória e Ribeira de Feijoal

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Sal: Candidato do MpD promete “investimentos elevados” para Pretória e Ribeira de Feijoal
15/11/24 - 07:24 pm

Espargos, 15 Nov (Inforpress) – O candidato do MpD à presidência da Câmara Municipal do Sal prometeu hoje, “investimentos elevados”, para Pretória e Ribeira de Feijoal, para que as famílias que estão a construir suas casas possam viver com mais dignidade.

Em declarações à Inforpress ao longo da sua acção de campanha, que nesta tarde percorreu as zonas de Alto Electra, Bairro Novo, Pretória e Ribeira de Feijoal, Júlio Lopes disse que a sua campanha está sendo feita sobre o signo de festa, mas em contacto com as comunidades para saber as suas preocupações.

“Estamos a prometer às pessoas, às comunidades, continuar a trabalhar como fizemos até agora. Nesses quatro anos, o nível de investimento autárquico foi muito elevado e abarcou as mais diversas áreas, desde a requalificação urbana, juventude, desporto, infância porque somos uma câmara eminentemente social”, sublinhou.

O candidato à sua própria sucessão lembrou ainda a aposta que tem vindo a fazer em apoios sociais, a nível de habitação e apoio às famílias mais vulneráveis, e prometeu continuar a fazer o mesmo nos próximos quatro anos, caso seja eleito, desta feita com mais investimento.

Júlio Lopes destacou que na de Ribeira de Feijoal, que é uma zona de expansão, estão em andamento sete obras de pavimentação de ruas, num valor superior a 10 mil contos cada.

“As pessoas que estão a construir as suas casas na zona de Ribeira Feijoal, já têm água, luz, agora vão ter todas as suas ruas pavimentadas, ou seja, vamos fazer investimentos elevadíssimos nesta zona de Pretória e Ribeira Feijoal”, prometeu.

O candidato falou ainda em trabalhar para melhorar todo o sistema de receitas no sentido de ter mais capacidade para trabalhar em prol dos munícipes.

Na ilha do Sal, concorrem ao cargo de presidente da câmara Aldirley Gomes (UCID), Júlio Lopes (MpD) e José Paixão (PAICV).

Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.

NA/CP

Inforpress/Fim

Partilhar