Autárquicas 2024/Ribeira Brava: Candidato do MpD quer apostar no desenvolvimento local com foco no turismo de natureza

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Ribeira Brava: Candidato do MpD quer apostar no desenvolvimento local com foco no turismo de natureza
14/11/24 - 05:46 pm

Ribeira Brava, 14 Nov (Inforpress) – O candidato do MpD à Câmara Municipal da Ribeira Brava, São Nicolau, esteve hojeem contacto porta-a-porta com os eleitores das localidades de Queimadas e Carvoeiros e prometeu uma forte aposta no turismo de natureza.

Em declarações à imprensa, o candidato à própria sucessão, José Martins, afirmou que pretende apostar no desenvolvimento local, com foco no turismo de natureza sustentável e que abarque todas as localidades.

Sublinhou ainda que pretendem trabalhar para que o município seja uma alternativa ao turismo de sol e praia que existe nas ilhas do Sal e da Boavista.

“Trabalhamos em várias localidades mudando o figurino dos mesmos e hoje temos localidades de caras novas com infraestruturas para dar suporte ao turismo, pelo que acreditamos que temos condições para que o potencial da ilha seja ainda mais explorado”, acrescentou.

José Martins disse ainda ter a consciência “de que nem tudo foi feito”, pelo que apelou à continuidade da actual equipa, que, confirme afirmou, “já deu prova de capacidade de trabalhar e de boa gestão da coisa pública”.

A candidatura do Movimento para a Democracia (MpD) esteve hoje em contacto porta-a-porta nas localidades de Queimadas e Carvoeiros, aonde levaram a mensagem “da necessidade de dar continuidade ao processo de desenvolvimento em curso”.

“Tendo em conta o trabalho feito durante os últimos quatro anos, não obstante a conjuntura de dificuldades, por isso com a motivação de fazer mais e melhor, pedimos às pessoas para votar no MpD e continuar com o desenvolvimento”, apelou.

Em Ribeira Brava, concorrem ao cargo para presidente da câmara José Martins (MpD) e Nilton Monteiro (PAICV).

Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.

 

WM/JMV

 

Inforpress/Fim

Partilhar