Tony Teixeira anuncia recandidatura à presidência da Federação Cabo-verdiana de Andebol

Inicio | Desporto
Tony Teixeira anuncia recandidatura à presidência da Federação Cabo-verdiana de Andebol
15/02/25 - 01:51 pm

Cidade da Praia, 15 Fev (Inforpress) - O presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol (FCA), António Teixeira, anunciou, sexta-feira, a sua recandidatura ao cargo, destacando o compromisso com o crescimento da modalidade e apelou a um processo eleitoral transparente e respeitoso.

Numa mensagem publicada na sua conta pessoal de Facebook, o actual presidente da FCA reafirmou o compromisso com o desenvolvimento do andebol em Cabo Verde, ressaltando a valorização dos atletas, treinadores, clubes e demais agentes desportivos.

António “Tony” Teixeira felicitou os demais candidatos, que também poderão disputar o cargo, e destacou a importância de um processo eleitoral marcado pela transparência e pelo respeito mútuo.

“Que possamos, juntos, construir um caminho de crescimento sustentado, garantindo maior visibilidade e melhores condições para todos os envolvidos”, escreveu.

As eleições para a presidência da Federação Cabo-verdiana de Andebol estão marcadas para o dia 15 de Março deste ano.

O candidato também fez um apelo para que o debate eleitoral decorra com espírito desportivo e alinhado ao fortalecimento do andebol cabo-verdiano.

Para a campanha adoptou o lema “Por um andebol mais forte!”, com vista a reforçar a intenção de consolidar e expandir a modalidade no país.

CG/SR//CP

Inforpress/Fim

Partilhar