João Teves, 01 Dez (Inforpress) – O candidato do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) Euclides Cabral pediu hoje a população de São Lourenço dos Órgãos que vote consciente “pensando no futuro do município”.
Euclides Cabral manifestou sentimento de dever cumprido, depois de exercer o seu voto, e após 16 dias de acções de campanha eleitoral, que consistiu segundo realçou, em apresentar as suas ideias e propostas para o desenvolvimento do município.
"Entendemos que o nosso dever está cumprido, que é a vontade e disponibilidade de ajudar e de fazer de tudo para que o nosso município caminhe rumo ao desenvolvimento", disse afirmando que o resto é o povo quem decide.
Por isso apelou a todos os munícipes que reflitam e “votem consciente” neste dia de decisão "muito importante" para o futuro do concelho.
"Agora entrego na mão de Deus a consciência de cada filho de São Lourenço dos Órgãos", disse, esperando que todos independentemente do resultado devem manter-se serenos e entender que o resultado reflecte a vontade do povo.
Neste município está inscrito um total 5.802 eleitores, distribuídos por 21 mesas de assembleias de voto, incluindo um estrangeiro, que vão decidir os destinos do concelho durante os próximos quatro anos.
Em São Lourenço dos Órgãos concorrem ao cargo de presidente da câmara, Carlos Vasconcelos (MpD), Euclides Cabral (PAICV) e João Sanches Monteiro (UCID).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) elegeu oito presidentes de câmara.
ET/CP
Inforpress/Fim
Partilhar