Achada Igreja, 01 Dez (Inforpress) – O candidato do PAICV à presidência da câmara de São Salvador do Mundo exerceu hoje o seu direito de voto em Jalalo Ramos, por volta das 09:30 e mostrou-se confiante na mudança.
Para tal acontecer, João Alberto de Barros pediu aos salvadorenhos para irem às urnas o mais cedo possível para exercerem este direito cívico para que possam determinar o futuro desse município santiaguense.
“Tenho a certeza que [desta vez] vamos vencer estas eleições para o futuro de São Salvador do Mundo (Picos). Não é PAICV que vai ganhar as eleições, mas sim Picos”, disse, reafirmando que a partir de hoje vai trabalhar com todos e sem discriminação para desenvolver Picos.
Nesse sentido, apelou ao “voto consciente”, notando que quem vai vencer é a candidatura que conseguiu convencer e ganhou a confiança dos salvadorenhos.
Em relação ao processo, João Alberto de Barros que vai aguardar os resultados na sua sede de campanha, insistindo que o voto deve ser exercido num clima de civismo, de paz e democracia, sem “grandes crispações”.
À presidência da Câmara Municipal de São Salvador do Mundo concorrem João Alberto de Barros (PAICV) e Ângelo Vaz (MpD).
Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, e o PAICV oito.
FM/CP
Inforpress/Fim
Partilhar