Autárquicas 2024/Boa Vista: Candidato do PAICV confiante na vitória apela ao voto “consciente” e na “boa governação

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Boa Vista: Candidato do PAICV confiante na vitória apela ao voto “consciente” e na “boa governação
29/11/24 - 08:18 pm

Sal Rei, 29 Nov (Inforpress) – O candidato do PAICV à câmara Municipal da Boa Vista, Cláudio Mendonça, disse estar confiante na vitória da sua candidatura e apelou ao “voto consciente, no amor, na transparência e na boa governação”.

Cláudio Mendonça fez um balanço “extremamente positivo” da campanha eleitoral, destacando a força do projecto "Juntos fazemos mais", a união da equipa do PAICV por uma gestão municipal que prioriza as necessidades da população.

 “A campanha da nossa candidatura, cujo projecto é juntos fazemos mais, é claramente um projecto ganhador, a nossa equipa do PAICV é ganhadora, a caravana que nos tem acompanhado demonstra claramente que PAICV é mais uma vez câmara Municipal da Boa Vista 24/28”, afirmou Cláudio Mendonça.

O candidato do PAICV também apelou aos munícipes para que votem de “forma consciente, numa boa governação”, e, acima de tudo, “numa equipa jovem que já conhece o município, que conhece a câmara municipal e as lides do trabalho, e num presidente da câmara municipal que esteve sempre junto e colado no seu povo, procurando resolver problemas, e que trabalha para o desenvolvimento da ilha”.

Depois de todo o trabalho feito e o “estrangulamento” de alguns parceiros, Mendonça garante estar mais seguro e confiante, que tem consciência dos desafios que tem para frente, e da mobilização de parceiros têm que fazer para satisfazer a população de Boa Vista, e materializar o projecto “Juntos fazemos mais”.

Cláudio Mendonça concluiu confiante que no dia 01 de Dezembro, depois do fecho das urnas, vão comemorar a festa de vitória nas ruas, e que na segunda-feira vão abrir a porta da autarquia para “continuar a trabalhar”.

Na Boa Vista, concorrem ao cargo para presidente da câmara Cláudio Mendonça (PAICV), João Spencer (MpD), e Valdir Monteiro (UCID).

Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.

MGL/JMV

Inforpress/Fim

Partilhar