Sal Rei, 29 Nov (Inforpress) – O candidato do MpD presidente da câmara da Boa Vista, João Spencer, manifestou-se optimista quanto ao resultado das eleições de domingo, 01 de Dezembro, e apelou à participação dos eleitores nas urnas.
João Spencer, que falava à imprensa, disse que depois de ter visitado todos os povoados o balanço da campanha é “extremamente positivo”, e que foram “excelentemente bem recebidos” nas casas e, nos comícios, a mensagem foi passada, pelo que está “contente, satisfeito e confiante”.
“Agora é continuar a lutar até domingo para termos o resultado que Boa Vista está a esperar, que é claramente a vitória do MpD, para podermos transformar a ilha como temos vindo a dizer, para as pessoas terem cada vez mais rendimentos, trazermos novas ideias e obter uma nova Boa Vista” afirmou João Spencer.
O candidato indicou que tem estado a apelar às pessoas para irem votar, o que além de ser um direito também “é um dever com a própria ilha”, porque é importante darem o seu contributo independente da escolha.
“Estamos a contar que a vitória vai recair no MpD e Boa Vista está num momento histórico e de transformação”, acrescentou.
O cabeça de lista do MpD argumentou que a abstenção equivale a concordar com a situação actual e a impedir o desenvolvimento da ilha, e que “ficar em casa é silenciar”, pelo que, sustentou, o voto “é fundamental” para garantir “um futuro melhor” para Boa Vista.
Segundo João Spencer, no próximo domingo é dia de fazer escolha para transformar a ilha, para que “cada simbrom tenha direito a sua gota de água”, e que, por isso, o voto deve ser no MpD, que tem a “melhor equipa, sabe o que vai fazer” na câmara como na assembleia, que é “trabalhar por cada um dos munícipes”.
Na Boa Vista, concorrem ao cargo para presidente da câmara, João Spencer (MpD), Valdir Monteiro (UCID), e Claúdio Mendonça (PAICV).
Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.
MGL/AA
Inforpress/Fim
Partilhar