Um dos feridos do acidente de Chã de Tanque com prognóstico reservado no Hospital Agostinho Neto

Inicio | Sociedade
Um dos feridos do acidente de Chã de Tanque com prognóstico reservado no Hospital Agostinho Neto
04/04/25 - 08:39 pm

Cidade da Praia, 04 Abr (Inforpress) – Um dos feridos do acidente de viação ocorrido hoje em Chã de Tanque (Santa Catarina) encontra-se com prognóstico reservado e está acompanhado de perto pelas equipas médicas no Hospital Universitário Agostinho Neto.

Num comunicado oficial, a que a Inforpress teve acesso, o Ministério da Educação informa que “infelizmente” quatro alunos foram evacuados para a cidade da Praia para tratamento médico, mas que os restantes feridos apresentam ferimentos mais leves e estão a ser atendidos no Hospital Regional Santa Rita Vieira, em Santa Catarina.

Nesse comunicado, o Ministério indica que as estruturas de Saúde continuam a prestar os devidos cuidados aos feridos.

A mesma fonte manifestou o seu profundo pesar pelo acidente de viação desta tarde, em Santa Catarina de Santiago, esclarecendo que envolveu 69 alunos e um professor, que estavam no interior de dois autocarros de transporte escolar.

“As autoridades competentes já se encontram a investigar as causas do acidente e a segurança e bem-estar dos envolvidos continuam a ser a nossa principal prioridade”, lê-se no comunicado.

“Expressamos a nossa solidariedade e apoio às famílias dos alunos e todos os envolvidos neste trágico acidente. Continuaremos a acompanhar a situação de perto e a prestar a devida assistência”, concluiu a nota oficial emitida pelo Ministério da Educação.

SR/HF

Inforpress/Fim

Partilhar