
Porto Novo, 15 Dez (Inforpress) – A companhia teatral Juventude em Marcha cancelou os tradicionais espectáculos do final do ano em São Vicente, apontando como uma das razões a falta de condições, nesta altura, do Centro Cultural do Mindelo.
Em nota divulgada hoje, esta companhia teatral do Porto Novo explicou que “neste final do ano já não vai haver os tradicionais espectáculos de boas festas”, em São Vicente, já que o Centro Cultural do Mindelo, que habitualmente recebe as actuações, “encontra-se inoperante” desde às cheias de 11 de Agosto.
A Juventude em Marcha avançou que pretendia, em alternativa, recorrer à Academia J. Monte, mas até ao momento o pedido de cedência deste espaço dirigido à Câmara Municipal de São Vicente não teve qualquer resposta desta edilidade, razão pela qual decidiu cancelar os espectáculos.
Todos os anos, no mês de Dezembro, a Juventude em Marcha desloca-se a São Vicente para uma série de espectáculos de fim do ano, geralmente muito aguardados pelos sanvicentinos.
Em 2024, foram realizados três espectáculos nos dias 27, 28 e 29 de Dezembro.
JM/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar